17 de novembro de 2009

ELEIÇÕES OAB/P E INSCRITOS NA 3a SUBSECÇÃO CAMPINAS



ELEIÇÕES OAB / SP e para os advogados inscritos na 3 ª Subsecção Campinas

Votação será na área da OAB Campinas na Cidade Judiciária

No dia 17 de novembro acontecem em todo o Estado de São Paulo como um eleições para escolha da nova diretoria das Subsecções e da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. Em Campinas o pleito será realizado na área da Cidade Judiciária, no terreno da OAB, no período das 10h às 18h. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos e com que Estejam como anuidades quitadas até dezembro de 2008.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Dr. José Luiz de Melo, para votar o advogado terá que Apresentar o cartão ou uma carteira de identidade profissional, ou na ausência destes documentos, o RG, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Trabalho ou Passaporte, o advogado terá que votar na Subseção, é onde está inscrito vedada uma votação em trânsito. Na 3 ª Subsecção estão inscritos cerca de 9 mil advogados.

Para a eleição da Diretoria da Subsecção Serão utilizadas em Cédulas com números Papel e nomes das chapas. O voto será depositado em urna de lona. Na mesma seção, o advogado também votará para escolha do Conselho Seccional da OAB SP, sendo que neste caso o voto será eletrônico, por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Cerca de 100 mesários entre (advogados) e pessoas Estarão funcionários trabalhando durante a votação. A Apuração será feita no dia mesmo, com uma Proclamação do vencedor e Tomada de Posse.

Em Campinas Quatro chapas disputam a diretoria para o triênio 2010/2012: União e Participação (chapa 1) liderada pela advogada Tereza Doro; Unidos pela Ordem (chapa 2) liderada pelo advogado Aderbal da Cunha Bergo; Alternativa (Chapa 3) liderada pelo advogado Nilson Roberto Lucílio e OAB + Interativa (chapa 4) liderada pelo advogado Antonio Romano de Oliveira.
Eleições OAB Campinas: Confira as seções de votação

Para as eleições que acontecem nesta terça-feira, na Cidade Judiciária, os advogados de Campinas foram distribuídos, conforme o número de inscrição da OAB, em 23 seções de votação. O advogado Deverá Apresentar o cartão ou uma carteira de identidade profissional. Na ausência destes documentos, valera o RG, a Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou passaporte. O advogado terá que votar na Subseção, sendo vedada onde está inscrito um votação em trânsito. Para a eleição da Diretoria da Subsecção Serão utilizadas cédulas em papel, sendo que o voto será depositado em urna de lona. Na mesma seção, o advogado escolhe também uma diretoria da OAB SP. Neste caso, a votação será em urnas eletrônicas, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Cerca de 100 mesários entre (advogados) e pessoas Estarão funcionários trabalhando durante a votação. A Apuração será feita no dia mesmo, com uma Proclamação do vencedor que será empossado no dia 1 º de janeiro de 2010.
MAIORES INFORMAÇÕES www.valeriareani.com.br ou no site da OAB de Campinas.
Publicado por Valéria Reani