28 de outubro de 2009

"NATAL E O DIREITO DO CONSUMIDOR INTERNAUTA"

"O COMÉRCIO ELETRÔNICO OU E-COMMERCE E O DIREITO DO CONSUMIDOR"

Caros leitores
O Natal está chegando! Época de festas, amigo secreto na empresa, " happy hour" com os amigos, comidas gostosas, data religiosa, para alguns. Enfim... época de compras.

Xi! Voce deve estar pensando.!

Enfrentar grandes shoppings! Filas! Cartão de crédito bloqueado, por segurança das Operadoras, em virtude e estar voce utilizando seu cartão, seguidamente! Quanta dor de Cabeça!

Eu posso te dizer uma coisa! Todo esse stress, pode ser evitado, se voce conhecer como comprar pela internet de forma segura.

Comprar ou vender usando a internet, é mais conhecido como "COMÉRCIO ELETRÔNICO", ou como dizem os Norte Americanos "E-COMMERCE".

Realmente existe um certo receio entre os brasileiros em comprar ou vender usando a internet. Eu pessoalmente também tinha muito medo de escrever os números de meu cartão para pagar em suaves 12 vezes a mesma mercadoria que na loja do shopping, somente me permitia pagar em 3 vezes.

E quando a coisa envolve dinheirinho...muda de figura! Estudei o assunto com carinho e hoje adquiri muita confiança em comprar usando a internet.

Acreditem, faz um tempinho que não mais enfrento as loucuras de compras em datas festivas, tendo que estacionar o carro, pagar um valor artronômico de estacionamento, ter que comer em praça da alimentação, enfim....você conhece !

Querem saber como enfrentei meus medos com a Internet?

Tudo que eu estudei eu também escrevi sobre esse assunto em primeira, segunda e terceira edições e publiquei em diversos jornais e sites para que todos os interessados no assunto pudessem conhecer melhor as Vantagens e Desvantagens do E-COMMERCE.

Visite um dos sites que eu publiquei estes artigos, leia com atenção e depois me diz o que achou?

Principalmente se voce perdeu seu justificável medo de comprar ou vender usando a Internet.


Um Grande Abraço.
Feliz Natal e Boas Compras
Beijos da Valéria Reani